quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TE DEIXO

Te deixo 
sem querer deixar
Ainda que necessário 
Um pedaço da minha vida e um pouco da minha história 

Te deixo meu sorriso 
Minha vontade de viver
De acordar todos os dias 
Ouvindo as mesmas músicas 

Te deixo minhas lágrimas 
De tristeza e de alegria
Meus pôr de sois dourados
E meu cheiro de mato

Te deixo meus sonhos
Um leito vazio e vago
Uma toalha pendurada
É um cartão rasgado 

Te deixo meus medos
Meus anseios, meu passado 
Meus risos e enfados
Meu pequenos olhos tão cansados

Te deixo um pouco de luz
Pra iluminar o seu caminho
Um pouco da minha fé 
Um aconchego e um ninho

Te deixo 
Com o coração ainda latente
E a única certeza
De que tudo será diferente 


24/07/2020
Pandemia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filtros

Um ideal Um caminho íngreme, cortante de pés descalços  Um destino com um  fim Um fim um tanto trágico  Fático!  Ser alta, magra, branca sem...