quinta-feira, 6 de agosto de 2020

AMIGO

Hoje procurei a lua pra saber de você 
Quem sabe ela pudesse me responder?
Acontece que nem a lua apareceu. 

Será que ela, assim como você, está nos braços da poesia na mitologia, assim como Orfeu?

Não aceito sua partida sem uma doce despedida. 
Minhas lagrimas percorreriam minha face tão aflita. 

Fuja de seus lençóis... desate esse nó
vens ouvir a minha voz que com amor fraternal há de se esforçar pra alcançar 
Uma só nota dos Rouxinóis. 

Desperta-te para o meu chamado
Tu que andas tão ocupado 
Vaja logo pro meu mundo 
Vem ocupar o seu espaço.

***

Para meu eterno amigo - Trajano
12/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filtros

Um ideal Um caminho íngreme, cortante de pés descalços  Um destino com um  fim Um fim um tanto trágico  Fático!  Ser alta, magra, branca sem...